Painéis do Refeitório Universitário

Publicado em 27/04/2021. Atualizado em 16/07/2024 às 14h24

CRU/Prae lança painéis para divulgação de informações sobre o serviço de fornecimento de refeições

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por meio da Coordenadoria do Refeitório Universitário da Universidade Federa do Cariri, com o objetivo de fornecer à sociedade informações sobre os serviços prestados pelo Refeitório Universitário, enquanto equipamento de operacionalização da Política de Assistência Estudantil, bem como primando pelos princípios da moralidade e publicidade, como uma boa prática de transparência ativa, apresenta a Página de Transparência Ativa do Refeitório Universitário (Patru) da UFCA.

Esta página congrega o Painel de Detalhamento do Serviço de Fornecimento de Refeições, que disponibiliza dados sobre a execução operacional, orçamentária/financeira e a arrecadação, bem como traz informações gerais relativas ao serviço prestado.

Em breve contará também com o Painel de Acompanhamento dos Indicadores Estratégicos do Refeitório Universitário.

Para conhecer os painéis clique na guia que deseja abaixo e acesse o link disponível.

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.