Programa Ligando os Pontos, do curso de Jornalismo, estreia nesta terça-feira, 22 de junho

Publicado em 22/06/2021. Atualizado em 22/06/2021 às 14h39

Os estudantes do Laboratório de Telejornalismo da Universidade Federal do Cariri, sob a supervisão do professor Paulo Cajazeiras, convida a comunidade da Universidade Federal do Cariri para assistir o Programa Ligando os Pontos, que estreia nesta terça-feira, às 19 horas, com o tema “Antes, durante e depois, A Covid-19, seus impactos e reflexos para a comunidade acadêmica da UFCA, com participação CIECO-19”.

O programa contará com a presença dos convidados: professor Rodolfo Jacov Saraiva Lôbo (Prograd), professora Ledjane Lima Sobrinho (Prae) e a professora Emille Sampaio Cordeiro (Cieco19). Os entrevistados falarão sobre as ações desenvolvidas pela Prae, Cieco19 e Prograd em meio a pandemia do novo coronavirus em que o mundo está passando. Como será o retorno às aulas presenciais da Universidade Federal do Cariri e como a UFCA está atuando defronte a este período de aulas remotas? Durante o Programa Ligando os Pontos haverá essas e mais perguntas.

O Programa Ligando os Pontos será transmitido no YouTube e poderá ser acessado através do link de transmissão abaixo:

Programa Ligando os Pontos
programa.ligando.os.pontos@gmail.com