Abertas as inscrições para submissão de trabalhos no Quinto Seminário de Educação Fiscal do Cariri

Publicado em 19/08/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 16h08

Foto: Arquivo Programa Cariri Consciente. O evento ocorreu em 2019, antes da pandemia da Covid-19

O Quinto Seminário de Educação Fiscal do Cariri, promovido pelo programa de extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Cariri Consciente, abre inscrições, nesta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, para o envio de trabalhos científicos. A submissão segue disponível até o dia 20 de setembro de 2021.

Será possível submeter trabalhos científicos, em formato de resumo, que versem sobre temas na área de Educação Fiscal, produzidos por discentes e docentes de qualquer instituição educacional brasileira ou por profissional com qualquer formação acadêmica. O envio deve ser feito pelo e-mail caririconsciente.ccsa@ufca.edu.br.

As apresentações dos trabalhos aprovados acontecerão nos dias 5 a 7 de outubro de 2021, de forma remota, durante o evento. Para mais informações, acesse o edital completo (Link para uma nova página).

Seminário

Realizado anualmente com entidades parceiras, como a Receita Federal e o Conselho Regional de Contabilidade, o Seminário de Educação Fiscal do Cariri é um projeto desenvolvido no programa Cariri Consciente. Destinado aos estudantes universitários, aos servidores públicos e à sociedade em geral, o seminário tem o propósito de disseminar a educação fiscal e o controle social na região. Em 2020, foi realizado de forma remota, assim como deve ocorrer este ano, em virtude da pandemia da covid-19.

Programa Cariri Consciente (Proex/UFCA)

caririconsciente.ccsa@ufca.edu.br