Inscrições para o Diretório Central dos Estudantes- UFCA iniciam amanhã (22)

Publicado em 21/10/2021. Atualizado em 21/10/2021 às 14h48

O Conselho de Entidades de Base (CEB) e a comissão eleitoral do DCE, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis-PRAE,  informam que as inscrições para o Diretório Central dos Estudantes da UFCA – DCE iniciam amanhã  (22) e ficarão abertas até as 20h do dia 24 de outubro. As inscrições de chapa podem ser feitas através do e-mail eleicoes.dce.ufca@gmail.com, seguindo as orientações presentes no edital.

Todos os estudantes regularmente matriculados na universidade podem participar do processo de construção do DCE, que é a entidade máxima de representação dos discentes da UFCA.

Quer saber mais sobre o que é um DCE? Confira no link: https://www.une.org.br/2019/05/dce-o-que-e-um-diretorio-central-dos-estudantes/

Fiquem atentos às informações que serão divulgadas durante o processo eleitoral.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail eleicoes.dce.ufca@gmail.com