Resultado do processo seletivo para escolha da Representação Discente no Conselho do CCSA

Publicado em 10/11/2021. Atualizado em 12/11/2021 às 00h02

A Comissão Eleitoral do Processo da Eleição de Representação Discente para compor o Conselho do Conselho do Centro de Ciências Aplicadas(CCSA) da Universidade Federal do Cariri, Edital Nº 01/2021, divulga a homologação do resultado das duas chapas eleitas nesse processo.

Parabéns aos discentes pelo entusiasmo e interesse em colaborar com o Conselho do CCSA. Esperamos que seja uma fase contributiva para vossos desenvolvimentos pessoais e acadêmicos.

Resultado(quantidade de votos e percentagem geral):

Chapa 1 – total de votos: 54 (65,9%)Titular: Karina de Carvalho Dantas (Biblioteconomia)Suplente: Beatriz de Lima Oliveira  (Biblioteconomia)

Chapa 2 – total de votos: 28 (34,1%)Titular: Antonio Lima de Brito (Administração Pública: Gestão Pública e Social) Suplente: Maria Yris Alencar Ferreira (Ciências Contábeis)

A Comissão Eleitoral entrará em contato, com os discentes, pelos e-mails cadastrados no formulário de inscrição, para dar prosseguimento ao trâmite.