Segunda Edição Externa do Projeto Speak Up!

18/11/2021 - 14h00 a 16h00

• Este evento já passou.

O curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza, no próximo dia 18 de novembro de 2021, por meio do Programa de Educação Tutorial do curso (PETADM/UFCA), a segunda edição externa do Projeto Speak Up!  O tema desta edição será “Os desafios acadêmicos no exterior: dos exames de proficiência à adaptação”.

O evento, que ocorre das 14h às 16h pela plataforma Google Meet, está com inscrições abertas para comunidade acadêmica e para o público externo por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página). Haverá certificação aos participantes.

Como convidada, o evento terá presença da professora do curso de Administração Jesuína Ferreira. Ela é doutora em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e estudou o inglês acadêmico no Crown Institute of Studies, na Nova Zelândia, entre os anos de 2011 e 2012.

*O link da sala virtual será enviado aos inscritos pelo e-mail cadastrado no ato de inscrição.

Data:
18/11/2021