Projetta Jr. abre edital para seleção de novos membros

Publicado em 12/05/2022. Atualizado em 12/05/2022 às 15h56

A  Projetta Jr., Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e projeto de Extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA), abriu o processo seletivo 2022.1 para escolha de novos membros Trainee. O período de inscrição termina no próximo sábado, dia 14 de maio, e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página)

Para se candidatarem, dentre outros critérios, os/as estudantes devem estar regularmente matriculados no curso de Engenharia Civil da UFCA, terem integralizado até 75% da carga horária da graduação e não estarem matriculados no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Mais informações e o cronograma completo estão disponíveis no edital de seleção (link para uma nova página)

Projetta Jr.
Instagram: Seja Pro (link para uma nova página)