Prae/UFCA amplia valor do Auxílio Inclusão Digital 2022

Publicado em 02/09/2022. Atualizado em 02/09/2022 às 15h58

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público a ampliação do valor do Auxílio Inclusão Digital 2022. O novo valor corresponde a quantia de até R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais).

Estudantes que já realizaram a inscrição e que desejam alterar os orçamentos enviados podem realizar a substituição,  no formulário de inscrição, até 4 de setembro de 2022, ou no período de recurso e entrega de pendências, entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, na plataforma Forms/UFCA.

Interessados no programa podem se inscrever e anexar, na Plataforma Forms/UFCA, a documentação exigida até o dia 4 de setembro de 2022.

Verifique todos os detalhes na aba Editais.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
prae@ufca.edu.br