Sexta Oficina Educativa Ambiental

24/11/2023 - 08h00 a 12h00

• Este evento já passou.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan/UFCA), por meio da Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade, vai realizar no dia 24 de novembro de 2023, das 8h às 12h, a sexta edição do projeto “Oficina Educativa Ambiental”, no Geossítio Mirante do Caldas, na cidade de Barbalha.

As inscrições ocorrerão entre os dias 13 e 17 de novembro de 2023 ou enquanto durarem as 20 vagas disponíveis. Para participar é preciso preencher o formulário eletrônico, que contém o Termo de Responsabilidade. Após o encerramento das vagas, será enviado aos inscritos um e-mail com orientações para que confirmem sua participação.

No dia do evento o participante deve doar 2 garrafas PET de 2 litros. As garrafas PET serão doadas para as Associações de Recicladores que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a UFCA.

A UFCA disponibilizará ônibus para conduzir os participantes e intérpretes de Libras para tradução. Os pontos e horários de embarque serão respectivamente:

• Campus Juazeiro do Norte da UFCA, às 7h15;
  • Campus Crajubar da Universidade Regional do Cariri (Urca), às 7h30;
  • Campus Barbalha da UFCA, às 7h45.

A participação é permitida somente para pessoas a partir de 18 anos e gera certificação para os participantes que comparecerem e preencherem a avaliação do evento.

A ação é realizada pela UFCA, por meio da CGS-Proplan/UFCA, em parceria com o Geopark Araripe Mundial da Unesco, a Universidade Regional do Cariri (Urca) e o Complexo Ambiental Mirante do Caldas do Instituto Dragão do Mar.

O Projeto “Oficina Educativa Ambiental” é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) e terá na programação de sua sexta edição trilha, mirante e gratuidade no passeio do Teleférico em comemoração do aniversário do Geossítio Mirante do Caldas.

Dúvidas e/ou informações entrar em contato pelo (88) 3321 9352 ou pelo e-mail sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br.

Data:
24/11/2023