SCI abre inscrições de Bolsa Mérito para estudantes estrangeiros

Publicado em 29/01/2019. Atualizado em 31/10/2022 às 16h45

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI) da Universidade Federal do Cariri, através do Edital SCI 02/2019 , está com as inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro, para estudantes estrangeiros interessados em concorrer a Bolsa Mérito do Ministério das Relações Exteriores.Para concorrer a bolsa, os estudantes estrangeiros do Programa Estudante Convênio Graduação (PEC-G) devem demonstrar desempenho acadêmico excepcional, estar regularmente matriculados na UFCA, ter concluído pelo menos o primeiro e segundo semestre do curso no qual está matriculado, não apresentar reprovações, não ser beneficiário de outros programas ou auxílios financeiros, manter o visto de estudante (VITEM-IV) e o registro nacional de estrangeiro (RNE) atualizados, e estar com cadastro atualizado na SCI.

O valor de benefício é de R$ 622,00, durante o período de seis meses, de fevereiro a julho. As inscrições são realizados por meio da plataforma Forms da UFCA.

O resultado final da seleção será publicado no dia 14 de fevereiro.

Secretaria de Cooperação Internacional (SCI)

Sala i402 Bloco iCampus Juazeiro do Norte

Universidade Federal do Cariri (UFCA)

Telefone: +55 88 3221-9455