Votação para escolha de discentes para composição do Consuni/UFCA e das Câmaras Acadêmica e Administrativa

Publicado em 14/03/2024. Atualizado em 14/03/2024 às 12h47

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) torna pública a votação para escolha de representantes discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), com seu/sua respectivo/a suplente, para composição do Conselho Universitário (Consuni) e das Câmaras Acadêmica e Administrativa.

A votação ocorrerá entre os dias 14 e 15 de março, por meio da plataforma Google Forms devendo os/as votantes utilizarem o e-mail institucional da Universidade.

DOS ELEITORES

• Para votar, o/a/e discente deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri.
  • Cada eleitor/a/e poderá votar uma única vez e em somente um candidato.

DO RESULTADO

• Serão considerados eleitos(as), para representantes discentes, na condição de TITULAR, os candidatos(as) que obtiverem o maior número de votos, enquanto os(as) demais candidatos(as) ocuparão a condição de SUPLENTE, e CADASTRO RESERVA.
  • Em caso de empate será considerado TITULAR o candidato com maior tempo de curso.
  • Os casos omissos serão julgados pela Comissão Eleitoral.