PRAE/UFCA Convoca Cadastro de Reserva do Programa Auxílio Moradia – Edital Unificado 2023

Publicado em 03/06/2024. Atualizado em 03/06/2024 às 11h34

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), realiza a convocação dos estudantes do cadastro de reserva do programa Auxílio Moradia e torna público o Aditivo 005, que possibilita que os estudantes convocados do cadastro de reserva do Edital Unificado 2023 recebam parcela(s) retroativa(s) do auxílio para o qual foram convocados, conforme a disponibilidade orçamentária e financeira.

Os estudantes convocados do cadastro de reserva que não enviaram suas informações bancárias durante o período de inscrição devem fazê-lo até o dia 12 de junho. O link para fornecer os dados bancários está disponível na plataforma forms.

Acesse o aditivo e convocação na aba Edital Unificado 2023