Divulgados dias e horários para comparecimento à Banca de Heteroidentificação no Sisu/UFCA 2024. 539 candidatos são esperados no campus Juazeiro do Norte entre os dias 2 e 5 de julho

Publicado em 27/06/2024. Atualizado em 27/06/2024 às 15h27

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) publicou nesta quinta-feira, 27 de junho de 2024, a reconvocação para a Banca de Heteroidentificação, para candidatos/as da 2ª Convocação para Pré-Cadastro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA), edição 2024.

A reconvocação vem após a retomada do processo seletivo na Universidade, por decisão do comando de greve dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), que considerou a seleção uma atividade essencial.

539 candidatos foram convocados para o procedimento. Todas as bancas serão realizadas entre os dias 2 e 5 de julho de 2024, no Auditório Bárbara de Alencar do campus Juazeiro do Norte, que fica no subsolo do Bloco E (sala E21). Cada candidato/a deve comparecer apenas na data e no horário especificados na sua respectiva convocação.

Para acessar a reconvocação, acesse o site sisu.ufca.edu.br, clique no menu “Editais Vigentes” e, na sequência, no item “PROGRAD/UFCA – 2ª Convocação para Realização de Pré-Cadastro – 01.03.2024”.

Entre os documentos relacionados a esse item, vai estar o documento “Convocação para o Procedimento de Heteroidentificação – 27/06/2024”, no qual estão descritos os dias e horários em que cada candidato/a deverá comparecer ao campus Juazeiro do Norte da UFCA, para a realização do procedimento.

OS/As convocados/as deverão comparecer à Universidade portando um documento oficial com foto e sua a Autodeclaração de Cor/Raça, impressa, preenchida e assinada.

O modelo desse documento – que já foi enviado digitalmente para a Universidade na fase de pré-cadastro – está disponível no Anexo IX da reconvocação e também na página do Sisu, menu “Declarações”. Ao clicar no item “PROGRAD/UFCA – Modelos de Formulários do SiSU 2024”, clique no Formulário 7.

No caso de candidatos com menos de 18 anos, o documento deverá ser assinado também por seu pai, sua mãe ou seu responsável legal. Nesta última hipótese, é preciso que o documento esteja acompanhado da devida comprovação da representação legal.

sisu@ufca.edu.br