Proex/UFCA lança edital para seleção de estagiário em Marketing ou Publicidade e Propaganda

Publicado em 08/07/2024. Atualizado em 08/07/2024 às 15h45

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) abre inscrições para contratação de estagiário(a) de nível superior, ciclo 2024, de acordo com o Edital nº 02/2024/PROEX/UFCA

A vaga é destinada para estudantes do curso de Marketing,  Publicidade e Propaganda.  O valor mensal do estágio será de R$ 787,98 e auxílio transporte de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98.

As inscrições podem ser realizadas por meio da Plataforma Forms até domingo, 21 de julho. A bolsa terá carga horária de 20h semanais a serem cumpridas de segunda a sexta, conforme horários acordados com a equipe da PROEX/UFCA.

Podem participar do processo seletivo estudantes matriculados a partir do quarto período que tenham conhecimento para  auxiliar na formulação e execução de estratégias e ações de comunicação organizacional que contribuam para a promoção e o fortalecimento das ações de extensão universitária, tais como social media, produção de conteúdos audiovisuais, design, entre outras.

O estágio tem como objetivo incentivar e desenvolver atividades acadêmicas e administrativas vinculadas à Universidade nos diversos órgãos e unidades da UFCA.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Extensão – Núcleo Gestor
Campus Juazeiro do Norte, Bloco K, sala K201