Debate sobre conjuntura político-econômica brasileira

30/11/2018 - 14h00 a 18h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
A conjuntura político-econômica brasileira será debatida no próximo dia 30 de novembro, às 14h, no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O debate é promovido pelo Viès - Núcleo de Economia Política: um grupo de estudos com origem na Universidade Federal do Ceará (UFC) que vem debatendo Economia Política com a sociedade desde 2010. Participarão do encontro o economista e professor da UFC, Fábio Maia Sobral, o economista Francisco José Aguiar e o engenheiro químico e professor do curso de Administração da UFCA, Eduardo Vivian. O debate será realizdo na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (Adufc), no campus Juazeiro do Norte da UFCA, mediado pela filósofa professora da UFCA, Camila Prado. A entrada é gratuita.

A conjuntura político-econômica brasileira será debatida no próximo dia 30 de novembro, às 14h, no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O debate é promovido pelo Viès – Núcleo de Economia Política: um grupo de estudos com origem na Universidade Federal do Ceará (UFC) que vem debatendo Economia Política com a sociedade desde 2010.

Data:
30/11/2018