UFCA divulga resultados dos editais para Mudança de Curso, Transferência Voluntária e Admissão de Graduados

Publicado em 15/07/2024. Atualizado em 15/07/2024 às 17h39

Foto: Emanoella Callou Dcom/UFCA

Foi publicado nesta segunda-feira, 15 de julho de 2024, o resultado final, após recurso, do Edital 04/2024 – que trata dos procedimentos de Transferência Voluntária e Admissão de Graduados para cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA). As seleções são gerenciadas pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA).

Candidatos e candidatas aprovados/as dentro do número de vagas disponíveis deverão comparecer nos dias 17 e 18 de julho de 2024 para entregar a documentação exigida pelo edital e efetuar a matrícula.

A entrega da documentação à Prograd/UFCA pode ser feita, no campus Juazeiro do Norte (bloco I, segundo andar, sala i205), nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 14h às 16h.

De acordo com a Prograd/UFCA, o não comparecimento do/a candidato/a para realização da matrícula nos dias supracitados será considerado como desistência e o classificado/a subsequente será convocado/a.

Resultado e confirmação de matrícula para Mudança de Curso

Antes, no dia 12 de julho, a Prograd/UFCA já havia divulgado o resultado, também pós recurso, do Edital 03/2024, referente à Mudança de Curso. Nesse caso, a mudança de curso só pode ser feita por estudantes da UFCA para cursos ofertados pela própria Instituição.

Os classificados/as no processo para mudança de curso deverão confirmar, por meio da Plataforma Forms/UFCA (formulário “Confirmação de Matrícula: mudança de curso para 2024.1”), a confirmação de matrícula no período de 15 a 18 de julho – conforme previsto no item 5.2 do edital (terceira etapa, de caráter eliminatório).

A Prograd/UFCA ressalta que o/a candidato/a que confirmar o interesse na vaga não poderá retornar ao curso de origem. Os que não confirmarem a matrícula no novo curso, por sua vez, continuarão na graduação de origem.

Outras informações sobre os editais estão disponíveis na página dedicada aos processos de Mudança de Curso, Transferência Voluntária e Admissão de Graduados.

prograd@ufca.edu.br