Prazo para confirmação presencial de matrícula de aprovados no Sisu/UFCA termina nesta quarta-feira, 31 de julho de 2024

Publicado em 31/07/2024. Atualizado em 31/07/2024 às 10h23

Candidatos/as aprovados/as no Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA) e que constam na primeira convocação para confirmação presencial de matrícula têm até esta quarta-feira, 31 de julho de 2024, para confirmar presencialmente sua intenção de ingressar na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

As datas, os locais e os horários da primeira convocação para confirmação presencial de matrícula foram divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) na última quinta-feira (25). Essas informações podem ser acessadas no Anexo I da convocação, a partir da página 4.

Para realização dessa etapa, os/as candidatos/as devem estar munidos de um documento oficial com foto . Vale destacar que a lista em questão é destinada a estudantes com ingresso previsto para 2024.1. As convocações seguintes serão publicadas após o fim dos trâmites da primeira convocação.

O resultado das confirmações de matrícula da primeira convocação será divulgado nesta sexta-feira, 2 de agosto, na página sisu.ufca.edu.br, em “Editais vigentes”.

No caso das convocações para realização presencial de matrícula referentes ao período letivo 2024.2 devem ocorrer apenas após o fim das convocações de 2024.1, conforme descrito no item 7.7.2 do edital.

É possível obter informações adicionais e orientações sobre o Sisu/UFCA pelo endereço eletrônico sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sistema de Seleção Unificada na UFCA (Sisu/UFCA)
sisu.ufca.edu.br