Prae/UFCA lança Edital para concessão de subsídio do Refeitório Universitário

Publicado em 13/08/2024. Atualizado em 14/08/2024 às 09h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil e da Coordenadoria do Refeitório Universitário, torna pública a abertura do processo seletivo para a concessão de subsídio do Refeitório Universitário, com recurso do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).

O subsídio permite que o estudante tenha acesso à alimentação a baixo custo nos Refeitórios Universitários da UFCA, sem a necessidade de efetuar o pagamento integral do valor da refeição. A solicitação de subsídio pode ser feita por meio da Plataforma Forms/UFCA. O período de inscrição segue disponível até o último dia útil do ano vigente.

No ato da inscrição, para comprovar que estudou em escola pública, o candidato deve anexar o Histórico Escolar e não o diploma de conclusão do Ensino Médio. O diploma é válido para comprovação apenas daqueles que se formaram por meio da modalidade “Educação de Jovens e Adultos (EJA)”.

A Prae/UFCA realizará um plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo do edital.
Período: 14 e 15 de agosto de 2024
Link da sala virtual: https://meet.google.com/snu-pvzr-msa
Acesse o Edital.

Assista ao conteúdo deste relatório na Língua Brasileira de Sinais (Libras):

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.ufca.edu.br