Publicada 3ª Convocação para Confirmação de Matrícula

Publicado em 16/08/2024. Atualizado em 28/08/2024 às 13h59

Foi publicado nesta sexta-feira, 16 de agosto de 2024, a terceira convocação para Confirmação de Matrícula em cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA).

Como nas publicações anteriores, o resultado desta sexta-feira se refere, ainda, aos/às postulantes a vagas no período letivo 2024.1.

Os cursos de Medicina, de Administração, de Engenharia Civil e de Engenharia de Materiais da UFCA integram novos estudantes em duas entradas por ano e, dessa forma, o resultado desta segunda não considera a confirmação de matrícula para o período letivo 2024.2, que ainda será realizada.

No caso dos demais cursos presenciais da UFCA que utilizam o Sisu para selecionar estudantes, a integração de discentes é feita em única entrada, no primeiro período letivo do ano de referência (no caso, 2024.1).

A terceira convocação está disponível na página dedicada ao Sisu no Portal da UFCA (sisu.ufca.edu.br), no menu “Editais Vigentes”, item “PROGRAD/UFCA – 3ª Convocação de Matrícula – 2024.1 – 16.08.2024”.

Na convocação, há os locais e as datas em que as confirmações de matrícula devem ser feitas, além da lista de pessoas convocadas.

Para recém-ingressos, o semestre 2024.1 foi iniciado no dia 29 de julho de 2024 e os estudantes matriculados já estão cursando seus respectivos cursos.

Outras informações podem ser requeridas à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), nos dias úteis, pelo e-mail sisu@ufca.edu.br.

Sistema de Seleção Unificada
sisu@ufca.edu.br