I Seminário Regional da UFCA

26/09/2018 a 27/09/2018

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
O seminário busca disseminar experiências inovadoras tanto no mercado quanto nos setores acadêmicos, com o objetivo de melhorar processos produtivos nas atividades de Engenharia Civil e de valorizar a formação universitária em meio a um aumento de demanda por profissionais da área no país. O evento é um projeto de extensão da UFCA e, como tal, objetiva ainda aproximar a Universidade da comunidade externa. Reuniões e palestras compõem a programação, que visa a articulação entre instituições no Cariri (IFCE, Prefeitura Municipal do Crato e  UFCA).

26/09/2018
Final: