Formação em Práticas Educativas para a Educação Bilíngue de Surdos

4 de setembro - 08h30 a 11h00

• Este evento já passou.

No dia 4 de setembro de 2024, ocorrerá uma aula inaugural e mesa redonda do curso Formação em Práticas Educativas para a Educação Bilíngue de Surdos. O curso é oferecido pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com o curso de Letras Libras da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O evento será realizado no Auditório da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Rua Quinze de Novembro – bairro São Miguel), a partir das 8h30, com previsão de encerramento às 11h.

O tema da aula inaugural e mesa redonda é “Desafios e Perspectivas da Educação Bilíngue de Surdos: A Realidade do Cariri e o Papel da Escola” e contará com uma palestra de Germana Lima, professora surda do Instituto Cearense de Educação de Surdos (Ices).

Data:
Hora: