Proex/UFCA abre inscrições para oficina “Oratória na prática: truques de uma apresentação de excelência”

Publicado em 05/09/2024. Atualizado em 05/09/2024 às 15h39

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA), por meio de seu Programa de Formação, ofertará a oficina de Oratória na prática: truques de uma apresentação de excelência, ministrada no dia 10 de outubro, das 14h às 16h, em formato remoto.

O encontro será conduzido pela bacharela em Direito, escritora e pesquisadora, com experiência em peças audiovisuais e artista independente Cheyenne Alencar.

As inscrições poderão ser realizadas, por meio de formulário eletrônico, até o dia 3 de outubro. Além dos estudantes da UFCA, o público externo também poderá participar da oficina.

Os conteúdos abordados vão desde técnicas de oratória até o comportamento com métodos de atuação práticos.

Todos os participantes receberão um certificado de 8h válido como horas complementares.

Lembramos que o Programa de Formação de Extensão Universitária tem por objetivo abordar diversos aspectos da Extensão, por meio da articulação teoria e prática, a fim de capacitar e qualificar ainda mais as ações de extensão desenvolvidas no âmbito da instituição, além de se aproximar com a sociedade civil.

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br