Encontros sobre Saúde Mental na UFCA

21/08/2018 - 16h30 a 18h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) promove, durante o mês de agosto, os encontros do Grupo Operativo de Promoção à Saúde Mental do Estudante. Os encontros vão abordar diferentes temas, com o intuito de promover a saúde mental e o fortalecimento de vínculos, questões que perpassam a vida do estudante universitário durante a sua formação. O evento acontecerá na Sala G003.

Data:
21/08/2018
Hora:
16h30 a 18h00
Categoria de Evento:

Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento Discente (PRAE/UFCA)
apoiodiscente.prae@ufca.edu.br