Encontro do CCSA com docentes da área de Gestão

24 de setembro - 09h00 a 11h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

No dia 24 de setembro de 2024, a partir das 9h, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Cariri (CCSA/UFCA) vai realizar um encontro com docentes CCSA/UFCA para discutir questões pertinentes para área de Gestão. O professor Márcio André Veras Machado participará da reunião como docente convidado.

O encontro tem como público-alvo os docentes dos Programas de Pós-Graduação em Administração (PPGA), Biblioteconomia (PPGB) e Administração Pública (Profiap). A reunião ficará, no entanto, aberta para os demais professores do CCSA/UFCA que desejarem participar.

A reunião será realizada no Miniauditório Bárbara de Alencar (campus Juazeiro do Norte, bloco E, piso inferior, sala E21).

O professor Márcio é doutor em Administração, com concentração em Finanças, pela Universidade de Brasília (UnB); mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente coordena a área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Data:
24 de setembro