I Encontro Regional de Matemática

7 de outubro - 09h00 a 8 de outubro - 18h00

« Todos Eventos

Com o tema “Inclusão e Diversidade na Matemática”, o Primeiro Encontro Regional de Matemática (ERM) será realizado nos dias 7 e 8 de outubro de 2024, nos campi Juazeiro do Norte e Brejo Santo da UFCA.

O evento pretende reunir a comunidade acadêmica da UFCA e profissionais interessados na área da Matemática.

As inscrições podem ser feitas na plataforma Even3 e estarão abertas até o dia 1º de outubro deste ano. Podem se inscrever estudantes de graduação ou de pós-graduação, professores da UFCA e também a comunidade externa à Universidade.

Durante os dois dias do Encontro, serão realizadas palestras, oficinas, mesas-redondas e minicursos. O cronograma completo do evento pode ser acessado na página de inscrições.

7 de outubro - 09h00
Final: