Progep/UFCA abre processo de remoção interna para cargo de Assistente em Administração

Publicado em 03/10/2024. Atualizado em 03/10/2024 às 16h32

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Cariri (Progep/UFCA) informa aos servidores técnico-administrativos sobre o processo de remoção interna para o cargo de Assistente em Administração – que ficará lotado na Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA).

De acordo com o Edital Nº 009/2024, que rege o processo de remoção interna, as inscrições podem ser realizadas, até as 23h59 do dia 10 de outubro de 2024, por meio da Plataforma Forms/UFCA (formulário “Edital 09/2024/PROGEP – Processo Seletivo de Remoção Interna: Formulário de Inscrição”).

Dentre as atividades, o servidor acompanhará o monitoramento das ações de extensão, além da gestão do sistema de informação; receberá relatórios mensais e finais dos estudantes extensionistas, e vai elaborar planilhas e manipular soluções adobe.

Outras informações estão disponíveis no edital.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
progep@ufca.edu.br