PRPI/UFCA – Cariri Ciência

Publicado em 04/10/2024. Atualizado em 08/10/2024 às 09h20

A partir deste mês, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI/UFCA) irá publicar semanalmente o Cariri Ciência no seu perfil no Instagram (@prpi_ufca).

Apresentado pela estudante de jornalismo Bárbara Ívina, o boletim informativo da PRPI trará notícias sobre projetos de pesquisa, programas de pós-graduação e iniciativas inovadoras da UFCA.

Na primeira edição de outubro, o destaque é para a proximidade do término do prazo de submissões de trabalhos da 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec/UFCA). Obrigatória para todos os bolsistas e voluntários de projetos de pesquisa que entregam relatório final em 2024, a submissão de trabalhos para a Sepec segue até a próxima quarta-feira, dia 9 de outubro.

Ainda sobre a 1ª SEPEC, destaca-se que na dimensão da pesquisa podem ser submetidos resumo simples, resumo expandidos e artigo completo. E apenas os trabalhos completos concorrerão à premiação. Ao todo, serão premiados 18 trabalhos em três categorias, sendo nove de estudantes de graduação e nove de pós-graduação. A premiação consiste em bolsas-prêmio no valor de R$ 1.500 para o primeiro colocado de cada categoria, R$ 1.000 para o segundo e R$ 500 para o terceiro.

No site da Sepec/UFCA você pode acessar o edital completo, contendo as normas de submissão e o link para inscrever trabalho.

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
prpi@ufca.edu.br