Prazo final para submissões na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFCA termina nesta quarta-feira (16)

Publicado em 15/10/2024. Atualizado em 15/10/2024 às 12h40

O prazo final para submissão de trabalhos na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da Universidade Federal do Cariri (Sepec/UFCA) se encerra nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2024.  A comunidade acadêmica da UFCA pode submeter trabalhos nas quatro dimensões que compõem o evento: Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.

Para cada dimensão da Semana há modalidades específicas de trabalhos que podem ser submetidos. No caso da dimensão “Extensão”, por exemplo, interessados podem submeter trabalhos nos formatos de resumo simples, resumo expandido e vídeo. O prazo para submissão de trabalhos do prêmio “Você faz a Extensão” também termina nesta quarta.

A ideia da 1ª Sepec/UFCA é fomentar a produção do conhecimento produzido na UFCA, unindo os principais eventos da Universidade em uma única semana. O evento vai ocorrer entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2025, de forma híbrida (remoto e presencial), em todos os campi da UFCA.

Trabalhos, vídeos e equipes esportivas submetidos à 1ª Sepec/UFCA estarão concorrendo a uma bolsa-prêmio, paga em parcela única, com valores que variam entre R$ 1.500,00 e R$ 200,00. As premiações em cada dimensão estão disponíveis nos anexos do Edital 01/2024 (Ensino – VII, Pesquisa – VIII, Extensão – IX e Cultura – X).

Outras informações sobre a Sepec/UFCA estão disponíveis na página dedicada à Semana (Instituição > Atuação Acadêmica > Sepec/UFCA).

1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFCA
sepec@ufca.edu.br