Terceira Feira do Pátio na UFCA

15/05/2018 - 13h00 a 16/05/2018 - 17h00

• Este evento já passou.

A terceira edição da Feira no Pátio, evento organizado por estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA), ocorre no Pátio do campus Juazeiro do Norte, a partir das 13h, em frente ao bloco rosa. O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo na universidade, a partir da exposição de produtos criativos desenvolvidos pelos próprios estudantes.  Qualquer estudante que tenha um micronegócio e deseja participar da feira basta enviar um e-mail feiranopatio.procult@ufca.edu.br.

15/05/2018 - 13h00
Final: