Lançamento da revista literária sobre Geraldo Urano na UFCA

03/05/2018 - 20h00 a 22h00

• Este evento já passou.
A Pró-reitoria de Cultura (PROCULT), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), lança a revista Pequiá, publicação organizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). O lançamento ocorre no Pátio do campus Juazeiro do Norte da UFCA. A Revista Pequiá é uma publicação literária que aborda escritores e temas que influenciam a região do Cariri. A primeira edição conta com o perfil do poeta cratense, Geraldo Urano. Na ocasião do lançamento, haverá um Sarau Poético em homenagem à poesia de Urano.

Data:
03/05/2018