3º Festival Chopp Com Ciência

15 de outubro - 19h00 a 22h00

• Este evento já passou.

Com o tema “Divulgação e popularização da ciência”, o Evento Científico Unificado – também conhecido como Jornada da Física – terá sua oitava edição realizada no Cariri. A Universidade Federal do Cariri (UFCA) é uma das instituições que organizam o evento.

A 8ª Jornada de Física terá suas atividades presenciais realizadas no Cariri entre os dias 15 e 18 de outubro. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o último dia do evento. Estudantes e professores podem receber certificação ou submeter trabalhos. Tanto as inscrições quanto a programação estão disponíveis no site do evento.

Para a abertura, está programada a realização do 3º festival Chopp ComCiência, com início previsto para as 19h do dia 15 de outubro de 2024.

Outras atividades serão realizadas no Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus Juazeiro do Norte e no Centro Cultural do Cariri.

Data:
Hora: