Aulão Solidário – Edifique Ações

25 de maio - 08h00 a 11h00

• Este evento já passou.

No próximo sábado, 25 de maio de 2024, das 8h às 11h, o Edifique Ações, programa de Extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA), vai realizar uma aulão solidário, com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para arrecadar doações que serão enviadas para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Para participar do aulão, os/as interessados/as podem se inscrever por meio de formulário eletrônico. No dia do evento, os inscritos devem, obrigatoriamente, doar um item solidário – alimentos não perecíveis, roupas, calçados, produtos de higiene etc.

A aula ocorrerá no Campus São Miguel do Centro Universitário Uninassau (Rua São Francisco, 1164, São Miguel, Juazeiro do Norte).

O aulão terá aulas de Química, com a professora “mestre Jessy”, CEO do cursinho “Ciência em Destaque”. Além de Química, os participantes também terão aula de Biologia com o professor Vanylton Matias, co-fundador do Núcleo Pré-Vestibulares.

Data:
Hora: