Comemoração de Quatro Anos do Cariri Criativo

11/10/2018 - 17h00 a 13/10/2018 - 22h00

• Este evento já passou.
Edição comemorativa de aniversário da Feira Cariri Criativo. Realizada desde 2014, a Feira Cariri Criativo é promovida pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do programa de extensão de Fomento à Economia Criativa do Cariri e do projeto de cultura Birô Cariri, em parceria com a Associação de Empreendedores Criativos do Cariri, com o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), com o Serviço Social do Comércio (SESC), com a Secretaria de Cultura do Crato e com o Geopark Araripe.  Nesses 4 anos de existência, a Feira Cariri Criativo se consolidou como um dos projetos de extensão da UFCA de maior inserção na comunidade externa, envolvendo o trabalho de diferentes Pró-reitorias, de programas do curso de Administração da universidade e ainda da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares e Solidários (ITEPS).

11/10/2018 - 17h00
Final: