Décima Primeira Semana da Administração da UFCA

24/10/2018 a 26/10/2018

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
Com o tema “Mercado, Recursos Humanos e Empreendedorismo”, a décima primeira edição da Semana de Administração (SEAD) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), realizado no Auditório Beata Maria de Araújo do campus Juazeiro do Norte. A programação segue até sexta (26), priorizando profissionais com experiência para discutir inteligência de mercado. O evento é gratuito, a inscrição pode ser feita online. Haverá emissão de certificado para os que confirmarem 70% de presença na Semana.