D+Jor lançamento de caderno gráfico sobre Jornalismo Impresso no Cariri

22/11/2018 a 23/11/2018

• Este evento já passou.
O projeto "Memória gráfica da comunicação impressa no Cariri", vinculado a pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA), promove o evento "D+Jor - Jornalismo e Design em Diálogo". O evento aborda temáticas relacionadas a visualizações de informações no jornalismo, importante tema para a comunicação contemporânea. Haverá ainda mesa redonda e oficina, com atividades voltadas para a capacitação dos profissionais da Região. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

O projeto “Memória gráfica da comunicação impressa no Cariri”, vinculado a pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA), promove o evento “D+Jor – Jornalismo e Design em Diálogo”. O evento aborda temáticas relacionadas a visualizações de informações no jornalismo, importante tema para a comunicação contemporânea. Haverá ainda mesa redonda e oficina, com atividades voltadas para a capacitação dos profissionais da Região. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

22/11/2018
Final: