I Impressões – Mostra de Impresso

04/09/2019 - 19h00 a 21h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
Estudantes da UFCA debatem o futuro do jornalismo impresso e literário

Com o objetivo de discutir sobre as áreas do jornalismo impresso e literário, os estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Cariri (UFCA) promovem o I Impressões – Mostra de Impresso. O evento será aberto ao público e ocorrerá na quarta-feira (4), a partir das 19h, no pátio da UFCA, campus Juazeiro do Norte, em frente ao bloco C.

A Mostra também será um espaço para o lançamento das revistas produzidas por projetos ligados ao curso, são elas: Bárbaras, Caracteres, Cocada Preta, Corte Seco, Memórias Kariri, Paraíba e Pequiá. As produções serão apresentadas ao público pelos respectivos alunos bolsistas, que falarão sobre a importância da extensão universitária e os processos de se construir revistas dentro do ambiente acadêmico.

Data:
04/09/2019