Nona Semana de Filosofia na UFCA

19/11/2018 - 08h00 a 23/11/2018 - 17h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
A nona Semana de Filosofia da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no campus Juazeiro do Norte da UFCA. A Semana de Filosofia da UFCA é um evento anual que tem como principal objetivo proporcionar o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre estudantes, pesquisadores, docentes e comunidade em geral. Com o tema “O Lado Negro da Filosofia: Africanidades, Educação e Resistência”, o evento, gratuito e aberto ao público, terá apresentações artitiscas, comunicações orais, mesas redondas e rodas de conversa.

19/11/2018 - 08h00
Final: