Prevenção do suicídio e o papel das instituições de ensino

25 de setembro - 18h30 a 20h00

• Este evento já passou.

Nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2024, em alusão ao Setembro Amarelo, a Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (Famed/UFCA) vai realizar a roda de conversa “Prevenção do suicídio e o papel das instituições de ensino”.

O evento será realizado, de modo presencial, no campus Barbalha e é aberto para toda a comunidade acadêmica da UFCA (interna e externa), além de profissionais da área.

Interessados em participar podem se inscrever, por meio da plataforma virtual Even3, até o dia 24 deste mês. As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito à certificação de 4 horas.

A roda de conversa terá como convidados Crístenes Sanches, formado em Medicina pela UFCA e em Residência Médica em Psiquiatria pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Daniela Coelho, psicóloga formada pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e Thais Sampaio, médica graduada pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Data:
Hora: