Seminário de Gestão Social

22/12/2018 - 18h30 a 22h00

• Este evento já passou.
O projeto Cidades em Debate, vinculado à Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT), e os programas Observatório das Cidades do Cariri e Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS), vinculados à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) promovem o evento “X Cidades em Debate e XX Seminário de Gestão Social – Construindo Redes e Possibilidades de Conexão”, no Campus Juazeiro do Norte da UFCA.

Data:
22/12/2018