Vigésima quarta edição do projeto “Andanças Culturais”

21/06/2022 - 14h00 a 16h00

• Este evento já passou.

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM/UFCA) realiza na próxima terça-feira, dia 21 de junho de 2022, a vigésima quarta edição do projeto “Andanças Culturais”.

Esta edição do projeto terá como tema a “Cultura e seu reflexo nas obras artesanais”, facilitado por Boni Belarmino, licenciado em História pela Universidade Regional do Cariri (Urca), artesão e sanfoneiro.

O evento vai ocorrer de forma on-line, das 14h às 16h, por meio do Google meet. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página). O link da sala será enviado para o e-mail dos/as inscritos/as.

O PETADM/UFCA vai disponibilizar certificação de duas horas para os/as participantes do evento.

Data:
21/06/2022