Welcome Day UFCA 2024

20 de agosto - 09h00 a 12h00

• Este evento já passou.

No dia 20 de agosto de 2024, a Secretaria de Cooperação Internacional da Universidade Federal do Cariri (SCI/UFCA) vai realizar o “Welcome Day UFCA”, a partir das 9h, no campus Barbalha. O “Welcome Day UFCA” é organizado em parceria com outros setores da Universidade e tem como objetivo realizar o acolhimento dos estudantes estrangeiros que ingressaram recentemente na UFCA.

Durante o evento ocorre a apresentação da SCI/UFCA, de outros setores acadêmicos  da UFCA que estão diretamente ligados ao cotidiano dos estudantes, além de programas e projetos desenvolvidos na Universidade.

9h – Credenciamento
9h30 – Mesa de abertura: Palavras do reitor, da direção da Famed/UFCA e do CCT/UFCA; dos coordenadores dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia Civil e Medicina; e da Secretária da SCI/UFCA.
10h – Intercâmbio internacional – Carroça de Mamulengos (Cariri) e Hodi Swing Junior (Moçambique)
10h30 – Apresentação dos setores: Ouvidoria e Secretaria de Acessibilidade
11h30 – Entrega da Menção Honrosa pelo destaque estudante PEC-G; foto coletiva