1ª SEPEC UFCA – Prazo para submissão de trabalho encerra na próxima semana

Publicado em 10/10/2024. Atualizado em 10/10/2024 às 17h04

Faltam apenas seis dias para o término do prazo de submissões de trabalhos para a 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (SEPEC). O evento, promovido pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), será realizado entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2025, em formato híbrido, com o tema “Chapada do Araripe: biomas, sociedade e cultura”.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI) preparou um tira-dúvidas com as perguntas mais frequentes que recebemos, especialmente dos estudantes que pretendem enviar trabalhos para a Dimensão Pesquisa.

Se ainda assim restarem dúvidas, a Comissão Organizadora da 1ª SEPEC UFCA estará disponível para esclarecê-las por meio do e-mail sepec@ufca.edu.br. Para agilizar o atendimento, o e-mail deve incluir em seu título: a) a área geral da dúvida; b) o tema específico da dúvida (exemplo: “Pesquisa – Submissão de Trabalhos”).

Tire suas dúvidas e envie seu trabalho, pois o prazo termina em 16 de outubro e não haverá nova prorrogação.

Acesse o Edital completo e o novo cronograma.
Link para Submissão de trabalhos na plataforma Yoko – Dimensão Pesquisa
Siga a PRPI no Instagram