Cead/UFCA lança edital de seleção para coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação Ead

Publicado em 08/11/2022. Atualizado em 08/11/2022 às 10h30

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), lança o edital nº 02/2022, que dispõe sobre a seleção para coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação lato sensu (especializações), na modalidade Educação a Distância (EaD).

O processo seletivo é voltado para docentes ativos do quadro efetivo da UFCA. O edital prevê a criação de cadastro de reservas para coordenadores/as dos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Filosofia, Tecnológico em Gestão de Orçamento e Finanças Públicas, Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Financeira.

As inscrições seguem até o dia 22 de novembro de 2022, na Plataforma Forms UFCA.

Centro de Educação a Distância
cead@ufca.edu.br