Comissão Eleitoral divulga lista de eleitoras(es) aptas(os) para votar e seções eleitorais da Consulta para Reitor(a) e Vice-Reitor(a)

Publicado em 13/02/2023. Atualizado em 23/02/2023 às 08h51

Em cumprimento aos prazos do edital 01/2022 sobre a consulta aos cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFCA para o quadriênio de 2023-2027, segue a lista de eleitoras(es) aptas(os) para votar e suas respectivas seções eleitorais.

Lista eleitores - Consulta aos cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) 2023-2027

Baixar documento

Ultima atualização: 2023-02-13 08:30:30

Lista eleitores Pós-Graduação - Consulta aos cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) 2023-2027

Baixar documento

Ultima atualização: 2023-02-13 11:27:39

Ainda de acordo com o edital, os eleitores têm até o dia 15 de fevereiro de 2023 para solicitar correção de dados e/ou alteração do local de votação. Para pedir a modificação, deve-se enviar e-mail para comissaoconsulta@ufca.edu.br com o título “Correção Lista de Votante”.

A lista foi construída a partir dos dados disponibilizados à Comissão Eleitoral pela Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, seguindo o critério estabelecido no item 8 do edital, que versa sobre o colégio eleitoral.

consulta aos cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFCA para o quadriênio de 2023-2027 ocorrerá nos dias 14 e 15 de março de 2023 e será por meio de voto eletrônico, com urnas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Os locais de votação são os campi da UFCA, seguindo o item 6.2 do edital.

De acordo com a lista de estudantes disponibilizada pela Pró-Reitoria de Graduação, os(as) estudantes dos cursos de Tecnologia em Produção Multimídia e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas estão vinculados(as), respectivamente, ao IISCA e ao CCT, tendo, portanto, Juazeiro do Norte, como seu local de votação.

Por não haver estudantes nem servidoras(es) vinculadas(os) ao campus Icó, a Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, resolveu não alocar seções eleitorais na cidade de Icó.

As seções eleitorais das(os) eleitores da Pós-Graduação serão indicadas posteriormente, na lista definitiva de votantes. As salas onde ficarão cada seção eleitoral serão divulgadas também posteriomente.

Comissão Eleitoral
comissaoconsulta@ufca.edu.br