Dcom lança pesquisa sobre os serviços de comunicação institucional da UFCA
Publicado em 08/02/2021. Atualizado em 08/02/2021 às 11h43
Até o dia 17 de fevereiro de 2021, estudantes, docentes, técnico-administrativos, terceirizados e gestores podem manifestar suas opiniões sobre os serviços de comunicação da Diretoria de Comunicação da Universidade Federal do Cariri (UFCA).
Para isso, basta acessar o questionário desenvolvido para cada um dos públicos internos e responder às perguntas. As questões são de múltipla escolha, com espaço para o participante deixar sugestões de melhorias.
Entre as perguntas, existem questionamentos sobre o conhecimento acerca das ferramentas de comunicação da UFCA, o nível de satisfação com os serviços prestados pela Dcom e o nível de satisfação com o portal atual, lançado em 2019.
Acesse cada um dos questionários:
Docentes, técnico-administrativos e terceirizados
Integrantes da gestão superior (CD01, CD02, CD03, CD04)
Serviço
Diretoria de Comunicação
dcom@ufca.edu.br