DTI/UFCA divulga Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2024-2027

Publicado em 02/09/2024. Atualizado em 02/09/2024 às 09h15

A Diretoria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Cariri (DTI/UFCA) divulga para comunidade acadêmica que, no último dia 13 de agosto de 2024, foi aprovado o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI UFCA 2024-2027).

A aprovação ocorreu durante a Reunião Ordinária do Comitê de Governança da UFCA, conforme Ato Decisório CG nº 05/2024, ratificando o compromisso institucional com o avanço tecnológico e a modernização de processos administrativos e acadêmicos.

O PDTI é um instrumento essencial de planejamento estratégico para a gestão e governança da Tecnologia da Informação na Universidade, alinhado aos objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e do Planejamento Estratégico Institucional (PEI).

O plano estabelece diretrizes, metas e ações estratégicas que nortearão as iniciativas de TI na Instituição, visando à eficiência, inovação e melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade da UFCA.

O PDTI 2024-2027 entra em vigor na UFCA a partir de sua aprovação e sua implementação será acompanhada regularmente pelo Comitê de Governança, garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos e a transparência em todas as ações.

Diretoria de Tecnologia da Informação
dti@ufca.edu.br