Prae esclarece sobre convocação do Auxílio Inclusão Digital – Edital Unificado 2019

Publicado em 11/12/2019. Atualizado em 11/12/2019 às 14h18

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), esclarece que, no resultado final do Auxílio Inclusão Digital, onde consta escrito “convocado do cadastro de reserva” , significa que o estudante também foi DEFERIDO e irá receber o auxílio.

Para isso, o estudante deverá enviar seus dados bancários através da plataforma forms (link para uma nova página) até 12/12/2019.

Após a aquisição do notebook ou realização de upgrade, o estudante deverá prestar contas, enviando a nota fiscal através do forms, conforme estabelece o item 11.4 do edital unificado.

Serviço

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae)
(88) 3221-9363
caie.prae@ufca.edu.br