Prae/UFCA divulga resultado final do 1º lote dos Auxílios Emergencial e Óculos

Publicado em 16/04/2020. Atualizado em 16/04/2020 às 17h45

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga o resultado final do primeiro lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos.

Para que a concessão dos auxílios seja efetivada, os estudantes que não informaram os dados bancários deverão apresentar a cópia do cartão do banco no período de 17 a 20 de abril por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página).

Em virtude da pandemia da Covid-19, o prazo para os deferidos nas vagas do Auxílio Emergencial e/ou Auxílio Óculos entregarem o Questionário Socioeconômico e as declarações no seu formato original encontra-se suspenso. O novo prazo será divulgado após o retorno das atividades acadêmicas na instituição.

No mesmo sentido, o Auxílio Emergencial para despesas com transporte será pago a partir do retorno das atividades acadêmicas na UFCA, visto que esse benefício tem como objetivo subsidiar a locomoção diária dos discentes no trajeto entre a residência e a Universidade durante os dias letivos.

O pagamento dos demais auxílios permanece sendo realizado no período de suspensão das atividades.

Especificamente os beneficiários do Auxílio Óculos, após o recebimento do benefício, deverão comprovar a aquisição dos óculos por meio de nota fiscal com data posterior ao resultado final do processo seletivo e em nome do beneficiário, até 30 dias úteis a contar do recebimento do benefício por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página).

Acesse os resultados nas abas dos programas (link para uma nova página).