Prae/UFCA realiza convocação do cadastro de reserva dos Programas do Edital Unificado 2023

Publicado em 30/08/2024. Atualizado em 30/08/2024 às 16h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, realiza a convocação total dos estudantes aptos do cadastro de reserva para os programas Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Isenção do Refeitório Universitário- RU.

Os estudantes convocados, que não enviaram suas informações bancárias durante o período de inscrição, devem anexar esses dados até o dia 04 de setembro de 2024, utilizando a Plataforma Forms/UFCA.

A comprovação de residência do estudante beneficiário no Auxílio Moradia, bem como a comprovação de residência dos pais ou responsáveis financeiros, conforme o item 13.2 do Edital Unificado 2023, deve ser entregue até o dia 15 (quinze) do mês subsequente ao recebimento da primeira parcela do benefício, também por meio da Plataforma Forms.

Os convocados do cadastro de reserva na data de hoje, nos programas Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Isenção do Refeitório Universitário- RU, poderão receber o(s) benefício(s) até dezembro de 2024, desde que mantenham os requisitos estabelecidos no Edital Unificado 2023.

Para mais detalhes, acesse a aba Edital Unificado 2023.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br