Prae/UFCA realiza pesquisa de satisfação com discentes beneficiários da assistência estudantil

Publicado em 09/04/2025. Atualizado em 11/04/2025 às 16h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) convida discentes beneficiários dos programas de assistência estudantil a responderem a pesquisa de satisfação realizada anualmente pelo setor. O público-alvo são discentes da UFCA assistidos pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) em 2024.

A avaliação pode ser respondida até o próximo dia 29 de maio deste ano. O questionário é de fácil preenchimento e não contém perguntas que identifiquem os usuários dos programas.

Estudantes que se enquadram no público-alvo da pesquisa receberam em seus e-mails uma mensagem com o assunto “Pesquisa – avaliação das ações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis”. É a partir desse e-mail que os discentes terão acesso ao formulário da avaliação.

A Prae/UFCA ressalta que o intuito da avaliação é obter informações que retratam a percepção dos discentes beneficiários sobre os auxílios estudantis e as ações implementadas pelo setor. A partir dessa avaliação também será possível aprimorar as estratégias de assistência estudantil desenvolvidas na UFCA.

O estudante que foi contemplado, em 2024, por algum dos auxílios estudantis e porventura não recebeu o e-mail da pesquisa, a Prae/UFCA solicita que entre em contato com o setor para realizar atualização cadastral.

Serviço

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br